5 de julho de 2007

«…A Menina Dança? – New Roots from Portugal»

RAÍZES DA MÚSICA PORTUGUESA EM FESTA

Uma compilação com artistas nacionais, que visa divulgar e celebrar as nossas raízes de olhos postos no futuro, serve de mote a uma festa a ter lugar no próximo dia 12 de Julho na sala MusicBox (ao Cais do Sodré, em Lisboa).

O evento irá contar com actuações dos O´queStrada e Chuchurumel, ambos presentes em «…A Menina Dança? – New Roots from Portugal» (http://www.myspace.com/projectoameninadanca ), projecto de edição limitada e não comercial, de autoria da turma de Produção e Marketing Musical da Restart - Escola de Criatividade e Novas Tecnologias.

A noite será ainda animada pelos DJ's António Pires e Luís Varatojo, sendo que a abertura das portas está prevista para as 22:00. A entrada é de seis euros com oferta de uma bebida até metade desse valor.

1 comentário:

anabelica disse...

Olá, César!
É um prazer divulgá-los!
Conheci Chuchurumel procurando por imagens de pés descalços, e, veja a coincidência!, me deparei com vcs, pesquisando música de raiz de Portugal e luthieria, tendo eu também um trabalho musical voltado para essas buscas aqui no Brasil!!! Adorei as músicas que ouvi no site, e o registro da pesquisa no youtube. Ainda não conheço o segundo cd. Mantenham contato! Bjos